24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Para exercícios ao ar livre, Parque dos Poderes será fechado das 7h às 16h

Publicado em 26/03/2021 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Parque dos Poderes será fechado para realização do projeto Amigos do Parque. (Foto: Divulgação)

O Parque dos Poderes será fechado para realização do projeto Amigos do Parque. (Foto: Divulgação)

 

Para exercícios ao ar livre, Parque dos Poderes será fechado das 7h às 16h

O toque de recolher continua em Mato Grosso do Sul, no entanto aos finais de semana os horários mudam. De segunda a sexta é das 20h às 5h enquanto aos sábado e domingos é  das 16h às 5h. A informação foi publicada nesta semana, no Diário Oficial do Estado.

Com toque de recolher ser mais cedo durante os próximos dois finanis de semana, o Parque dos Poderes será fechado das 7h às 16h para projeto “Amigos do Parque”, que permite que os usuários praticarem exercícios ao ar livre no local.

O fechamento acontece neste sábado (27), domingo (28) e no próximo fim de semana 3 e 4 de abril de 2021, dias em que o toque de recolher mais cedo irá funcionar.

Apesar do espaço ser fechado para atividades, ainda é necessário que os frequentadores mantenham o distanciamento seguro, evitem aglomeração, usem máscara de proteção, não compartilhem utensílios pessoais como garrafas de água, tereré, alimentos, etc.

Após as atividades, é orientado voltar imediatamente para a casa, onde os moradores devem manter o isolamento social para evitar a propagação do vírus na cidade.

Projeto - Amigos do Parque foi criado em 2016 e consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para permitir a prática desportiva no local.

O local é um dos pontos mais procurados pelos moradores da Capital para realizarem caminhadas, corridas, passeios de bicicletas e até patinação.

O trecho interditado é o lado direito da pista da rotatória da Avenida Mato Grosso, logo após a Avenida Hiroshima. O fechamento vai até a Avenida Afonso Pena, em frente ao Corpo de Bombeiros, e contorna o Parque Estadual do Prosa.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário