24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Funsat encerra a semana com 382 vagas, duas para desenhista projetista eletroeletrônico

Publicado em 26/02/2021 Editoria: Emprego sem comentários Comente! Imprimir


 

Funsat encerra a semana com 382 vagas, duas para desenhista projetista eletroeletrônico

Campo Grande, 26/02/2021 às 08:41

A Funsat encerra a semana com 382 vagas de emprego ofertadas em diversas área. Duas destas vagas são para desenhista projetista eletroeletrônico. O candidato deverá elaborar e desenvolver projetos de elevadores. Este profissional participa da elaboração de anteprojetos elétricos e eletrônicos; desenvolve projetos de produtos e de instalações; participa de implantações de projetos; acompanha ensaios do produto final; controla documentações de projetos. Desenvolve fornecedores; utiliza recursos de informática; garante a qualidade de produtos e serviços; trabalha segundo normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança no trabalho.

É necessário ter experiência profissional de seis meses comprovada em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e ensino superior incompleto (cursando) terceiro semestre no curso de projetos e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há pelo menos 12 meses. Salário e benefícios à combinar. A carga horária é de segunda a sábado.

Para concorrer às vagas e participar das seleções e entrevistas, é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário