24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Mulher de 61 anos é presa por aplicar diversos golpes em Rio Brilhante

Publicado em 08/02/2021 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


 

Mulher de 61 anos é presa por aplicar diversos golpes em Rio Brilhante

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante cumpriu, na última sexta-feira (5), em Campo Grande/MS, mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 61 anos, por suspeita de praticar diversos estelionatos e charlatanismo, que é prometer cura por meio secreto ou infalível, em Rio Brilhante.

Na última semana, uma vítima registrou boletim de ocorrência comunicando que havia encontrado uma mulher, que se dizia benzedeira, para tratar seu filho de seis anos, acometido com doenças cerebrais.

A vítima estaria sofrendo desde agosto do ano passado com exigências financeiras exorbitantes para tratar a doença do filho. Os valores pagos ultrapassaram R$ 8 mil, que foram pagos em dinheiro, materiais de construção e outros bens.

Diante da não melhora do filho, a vítima cobrou a devolução do dinheiro da suspeita, que vendeu sua casa e se evadiu, em tentativa de se ocultar.

Somente no ano de 2020, a suspeita encontra-se citada em, pelo menos, três boletins de ocorrência de estelionato. Além disso, ela também é ré em outros dois processos de estelionato, os quais se encontram suspensos, em razão da não localização de seu paradeiro.

A mulher será indiciada e interrogada pelo crime de estelionato, previsto no art. 171 do Código Penal e será encaminhada para o presidido local.

Foto: PCMS

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário