24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Baleado, homem percorre ruas pedindo socorro

Publicado em 29/01/2021 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Viatura do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em frente ao local onde vítima pediu ajuda (Foto: Paulo Francis)

Viatura do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em frente ao local onde vítima pediu ajuda (Foto: Paulo Francis)

 

Baleado, homem percorre ruas pedindo socorro

Baleado no ombro, homem, de 31 anos, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (29), após percorrer ruas do Bairro Tiradentes ferido. O crime aconteceu no cruzamento das ruas do Pandeiro e Flauta e, segundo testemunhas, barulhos indicam que pelo menos quatro tiros foram efetuados contra a vítima.

Porém, de acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas um disparo atingiu o homem, que se identificou aos militares como Paulo.

Depois de percorrer ruas da região, o homem retornou para a casa de uma tia, próximo ao local dos tiros, alegando dores. Foi na residência que ele recebeu ajuda de familiares.

"Ele falou que estava doendo muito e vimos que estava sangrando. Onde ele tomou o tiro, estava crescendo uma bolha de sangue", afirmou um familiar, que pediu para não ser identificado.

Segundo militares, o homem apresentava falas desconexas e a suspeita é de que estava sob efeito de drogas.

Demora - Antes de ser socorrido, Fabiano relutou em ser atendido. Conforme testemunhas, ele foi baleado por volta das 14h, mas somente depois de pelo menos uma é que o socorro realmente deu certo.

Mais cedo, equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para atender a vítima, mas os militares não encontraram nada no local indicado.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário