24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Leiloeiro e vendedor são presos com gado furtado em MS

Publicado em 07/12/2020 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


 

Leiloeiro e vendedor são presos com gado furtado em MS

Dois homens de 46 e 59 anos foram presos pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) com gado furtado. O flagrante aconteceu no sábado (dia 5), em um leilão na cidade de Rio Negro, distante 144 quilômetros de Campo Grande.

Equipe do Garras, com apoio das delegacias de Rio Negro e Camapuã, foi até a cidade após receber informação de que na empresa Leilão Pantanal havia um lote de gado furtado. Os animais haviam sido remarcados e seriam leiloados.

O homem de 59 havia levado um lote de 34 bovinos à venda no Pantanal Leilão. Porém, na nota e na GTA (Guia de Trânsito Animal) apresentadas constavam apenas 15 (quinze) vacas, animais totalmente diversos dos apresentados, ou seja, o responsável pelo Leilão havia recebido 19 animais a mais do que constava na nota.

Em depoimento à polícia, o homem admitiu ter furtado os gados. Já o responsável pelo Leilão recebeu os bovinos sem questioná-lo da procedência, pois foram entregues sem a devida nota fiscal. Os dois foram autuados em flagrante por crimes de associação criminosa, furto qualificado e receptação qualificada. O autor dos furtos já tinha passagem por crime da mesma natureza. O nome deles não foi divulgado pela polícia.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário