24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de autobiografia após retorno ao Brasil: 'Uma fase difícil chega ao fim'

Publicado em 31/08/2020 Editoria: Negócios sem comentários Comente! Imprimir


Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de autobiografia após retorno ao Brasil

Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de autobiografia após retorno ao Brasil

 

Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de autobiografia após retorno ao Brasil: &39;Uma fase difícil chega ao fim&39;

Ex-jogador voltou ao Brasil na segunda-feira após quase seis meses preso no Paraguai

Depois de seis meses, Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão em Assunção, no Paraguai, para voltar ao Brasil em liberdade. Agora, o ex-jogador divulgou em sua página no Facebook um teaser de um filme autobiográfico sobre sua carreira no futebol.

- Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração. Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vocês assistirem - afirmou. 
Ronaldinho desembarcou no Brasil na última segunda-feira ao lado de Assis, seu irmão e empresário, depois de receberem autorização judicial da Justiça do Paraguai para deixarem ao país após entrarem em acordo com o Ministério Público.

 

E MAIS:

A investigação do Ministério Público concluiu que Ronaldinho não tinha conhecimento de que estava usando documentações falsificadas, mas Assis tinha. Por isso, ambos foram condenados e irão pagar uma multa de R$ 1,1 milhão.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário